5 de agosto de 2009

As Valsas Invisíveis


Certa vez um rapaz chamado Eduardo Trindade visitou meu blog e virei sua fã desde que lí suas primeiras palavras. Ontem estava eu a organizar meu livros e "reabri" o livro desse poeta: As Valsas Invisíveis! O mesmo é vendido em diferentes livrarias, mas preferi comprar direto do autor e, por isso, recebi "um abraço em forma de poesia" (palavras do mesmo)!

É difícil escolher uma posia preferida, mas existe uma que me encanta por demais: "Neve".
(eu já encontrei meu floquinho de neve!)

Outra poesia que me encatou foi "Versos", na qual ele descreve versos que caminham pelas ruas e se encontram, formando rimas... DIVIDO! Precisa ler para ver que associação simples, delicada e bem escrita sobre como nasce uma poesia!
Obrigada pelas palavras, Eduardo!
p.s. Quando estava escrevendo este post descobri que uma outra blogueira, Maggie, escreveu também sobre "As Valsas Invisóveios" confira aqui! Bom, só para confirmar o que escrevi!

2 comentários:

Eduardo Trindade disse...

Encantador, Ana! Deixaste-me emocionado. Muito obrigado pelas palavras, pela homenagem e pelo carinho!

Maggie disse...

Olá, Ana!

Obrigada por teres passado pelo meu blog e eis que descubro o teu e descubro tb que tens alma de poeta, como o Eduardo. Gostei muito da tua forma de escrever!
Ah, eu que já adorava o Brasil há anos, que sou fã de música brasileira, que tive a oportunidade este ano de cruzar o Atlântico e pisar e provar um pouquinho de Brasil, cada vez descubro mais encantos nesse teu lindo país!

Vou voltar a visitar-te!

Beijos