2 de maio de 2006

- Eu me senti renovado depois desta virose!
- Nossa! Porque não me passou esse vírus? Estou precisando dele!
- Olha, foi ruim, fiquei 3 noites sem dormir, dores fortes de cabeça! Você não pode estar falando sério! Ficar doente assim!
- Ah! Estou sim, pode apostar! Quero ficar renovada também, e não tenho conseguido! Talvez com o seu vírus...

Na verdade ele me enrolou e não me deu o vírus! Acho que ele quer que eu encontre o meu próprio vírus da renovação! Fiquei meio aborrecida por ter me negado o que pedi, mas depois parei para pensar e percebi que ele me deu outro presente, bem diferente (e melhor). Ele me ajudou a perceber que tudo pode estar ruim, mas só assim se chega à renovação! Eu tenho um vírus, não o mesmo que ele teve, mas dói também, até passo algumas noites sem dormir, mas assim que eu começar a tomar os medicamentos certos, a renovação virá!

1 de maio de 2006


Estava pensando na tua boca!


Tua boca que me ofertas palavras apaixonadas, promessas de união, desejos sussurrados, risadas embriagadas. Essa tua boca que conhece meu território, pois, por diversas vezes, passeou em mim. Tua boca que se apodera da minha língua como se fosse um bem estimado. E tua língua invade minha boca como se fosse tua casa. Tua boca, mesmo silenciosa, diz que desejas a minha, avivando meus anseios, me fazendo desejar veementemente beijar-te. Quero tua boca na minha boca, em meus olhos, em minha nuca, em meu ventre...
Ah!Se tua boca permanecesse em mim!
(ana maria de abreu siqueira)
(Foto de Ricardo Tavares)
Quem lia meu antigo blog vai reconhecer!