25 de março de 2009

Mágoa

- Por que não cintilam mais teus olhos?
- São minhas mágoas, repliquei.
- E elas lhe doem tanto assim?
- Sim, e faço-me cárcere dessa dor sem fim.


Pudera eu libertar essa dor
Onde hei buscar consolo?
Se choro é porquê me dói
Ao lembrar-me daquela voz hesitante
Acompanhada confissões dolentes
Enquanto escutava buscava manter-me calma
Doía dentro, em mim
Meu peito se fez ferida
E teu olhar se fez medroso e afoito
Querendo roubar-me qualquer vestígio de esperança
Impossível desvencilhar desse amor
Pudera eu perdoar
Quisera eu esquecer


- Ainda me aborreço e, de tanta fadiga, mal posso dormir.
- Vou respeitar tuas lágrimas e lástimas.
- Receio perder a alegria, respondi hesitante.
Apenas encostou minha cabeça em seu peito e disse:
- Peço-te perdão. Não estou impassível e meu amor por ti é infindável.
Minha voz trêmula fez promessa:
- Prometo tentar, chorei em silêncio.
Pensei em dizer o quanto o amo, mas guardei em mim. Para quando eu acordar desse pesadelo.



(ana maria de abreu siqueira)

6 comentários:

Ana Cristina Abreu disse...

adorei!! bjs

Anônimo disse...

Que lindo! Triste, mas lindo!

Depois podemos conversar sobre isso! :-)

Ana Cláudia Abreu disse...

Concordo com a Carlinha.
Realmente é triste, mas se a gente parar pra pensar...sempre existe uma certa beleza na tristeza.
Adorei!

Karina Marques disse...

doeu em mim quando li...

muito bom.

Lorena disse...

Também já senti isso. Aliás, quem nunca se sentiu assim? Bom, acho que essa pessoa existe. Mas quem nunca sofreu também não amou. E isso me lembrou um versinho de uma música do Vinícius:
"Quem já passou por essa vida e não viveu
pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu,
pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu " (Como Dizia o Poeta)

Seu blog é lindo, viu? Adorei sua visita e vou te carregar para o meu cantinho. =)
beijo.

Anônimo disse...

Always played the same way and it never Coach Bags Clearance left him, recalled Baumgartner, a Canucks assistant coach. Would get under the skin quite a bit we all know that. But he was dedicated. They fasted overnight and after an initial MRI scan consumed a glass of orange juice with a 2267 kJ WMB or an equicaloric RP meal. Subjects underwent serial MRI scans every 45 min up to 270 min to assess gastric volumes and small bowel water Cheap Yeezy Shoes Sale content and completed a GI symptom questionnaire.RESULTS: The MRI intragastric appearance of the two meals was markedly different. The WMB meal formed a homogeneous dark bolus with brighter liquid signal surrounding it.

AbstractThe paper explores the Nike Air Force 1 Cheap Outlet contribution that discourse analysis can make to understanding the unevenness of policy implementation. This aim is Jordan Shoes For Sale addressed through three questions regarding the relationship of discourse to actors and places: Do discourses map systematically onto identifiable constituencies of actors? Do discourses map systematically onto places in a way that has some coherency with the variation found MK Outlet in the performance of health care provision? Does patterning of discourse by place merely reflect local composition by constituencies of actors or is something more New Air Jordan Shoes contextually specific at work? The study explores discourses relating to a programme of health Cheap Nike Air Force 1 reforms in the state of Cear, Northeast Ray Ban Outlet of Brazil, a state strongly committed politically to the reform agenda. Three case studies of decentralised political units, the municipio, are selected based on different settlement type (urban, metropolitan and rural) and differently performing health systems.